sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Soberanas da Expo cumprem a primeira agenda

Roque Lopes | ClicTribuna

As soberanas da Expocachoeirinha cumpriram na noite desta quinta-feira a primeira atividade no evento. A Rainha Roberta Mocelin e Princesa Bruna Silveira, produzidas pelo Atelier Ana Marley, desfilaram pelos corredores da Expo como traje de gala em tafetá spanedx.

A obra é assinada pela estilista Ivana Nunes. Os vestidos justos com bandagem possuem uma saia aplicada, tornando versátil o uso. Ana Marlei explica que a construção das peças desta forma torna mais versátil a vida das candidatas quando cumprem agendas e precisam se deslocar de carro. Sem a saia, elas se apresentam com o traje de passeio. Quando chegam ao local do evento, aplicam a saia e transformam o conjunto em um traje de gala. Os vestidos são na cor carbono, com renda aplicada e bordado em dourado. Pedras douradas e swarovski dão um charme todo especial.

Roberta e Bruna participam neste momento do Encontro de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que abordou o tema logística com estudantes do ensino médio, e logo vão acompanhar o show de Jonathan e Mateus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário